0

O cantinho da Saude!



Boas.

Como já era minha vontade a muito, mas nunca me tinha surgido a oportunidade, vou dar inicio aqui a uma rubrica sobre saúde.

Esta rubrica nasce da necessidade (que a meu parecer pessoal existe) dos jovens, e não só, estarem um bocado a par sobre assuntos relacionados a saúde, assuntos esses denominados como, saber averiguar uma possível situação de risco, saber o que são determinadas doenças de modo a evitar o pânico tanto a nos como a terceiros desnecessariamente caso nos seja dado a conhecer um nome de uma doença que algum relativo tenha, (ex: Épa ao meu primo diagnosticaram-lhe incefalocardioaspiorose (doença fictícia). Épa isso parece ser muita mau, com um nome complicado desses e como cardio deve vir de coração e tal, o gajo é capaz de não durar muito) a conseguir proporcionar algum conheçimento, pois a meu ver o saber não ocupa lugar, só memoria.

Entre enumeras razoes que podia nomear aqui, em como ter algum conheçimento sobre saude é sempre optimo.

Até pode acontecer (como é o meu caso varias vezes, infelizmente) ao ler algo aqui, e ao verem os sintomas, serem capaz de descobrir algum problema que voçes possam ter sem sequer estarem a par.

Por isso volta e meia vou aqui deixando uns conçelhos, doenças e o que vir na altura, tudo o que a meu ver vos possa ajudar.

Agora que leram isto tudo, ide la comer uma maçãzinha faz favor.

0 comentários:

Postar um comentário