0

Mas onde raio enfiaram o Homem!



Ao que parece, para os que não conseguem ficar quietos no sitio e gostam de andar sempre a chatear toda a gente com o mesmo e sobre o mesmo, desta vez andam com o paradeiro do corpo do Michael Jackson.

Ao que parece o corpo do homem está dentro de um "frigorífico", num cemitério cujo o nome não vou adiantar pois não quero criar especulações sobre o que não tenho a certeza. Já sobre isto sabe-se lá.
Mas ao que parece o pai do morto comentou numa entrevista que Jackson não tinha sido enterrado, mas também não adiantou mais nada. Entretanto a mãe de Jackson continua a visitar a suposta campa do mesmo, que neste caso é o falecido.

Com isto tudo, e isto é uma opinião pessoal, daqui a cerca de 40 ou 50 anos, julgo que vamos ter imensos documentários, pesquisas com cientistas forenses e entre outros, a relembrar os bons documentários sobre ovnis e múmias, ou até mesmo o Santo Graal, na busca sobre o verdadeiro paradeiro de Michael Jackson.

Falo isto a brincar, mas no meu mais la bem no profundo do meu ser começo a acreditar mesmo que será o mais provável, pois infelizmente existe sempre um humanoide estúpido neste planeta que não consegue deixar as coisas como estão. Ou seja o morto morto e os restantes nas suas vidas.

0 comentários:

Postar um comentário