0

Foi ontem, e foi Macnifico!



Realizou-se ontem em Fátima, mais uma MacJanta.

A MacJanta, contou com adeptos e proprietários orgulhosos das suas máquinas, e vieram de vários cantos do país. A janta realizou-se no restaurante "Crivo" em Fátima, um lugar humilde e acolhedor, onde se proporcionaram vários momentos hilariantes e intelectuais entre os membros.

De entre algumas figuras de destaque encontravam-se figuras como o Sr. Pedro Aniceto, Artur Azevedo e Victor Domingos, entre outras figuras de destaque também, como o tal dito rabanete laranja, o cenourinha.

Durante a MacJanta realizaram-se, de entre vários momentos de estupidez abstracta por parte de um dos membros, cujo nome vou georeferenciar, (o parvalhão lá de cima no lado direito) um sorteio de prémios para 3 dos MacEsfomeados e uma intervenção da TV Fátima que entrevistou alguns dos MacEsfomeados.

Em suma, foi a primeira vez que se realizou e não aparenta ser a ultima pois já está em fase de layout uma próxima MacJanta para o ano, que esperamos vir a ter mais afluência ainda.

Ah Camaradas!

Para os que ainda não compreenderam, este foi um jantar de convivo de utilizadores de Mac's, ou seja os modelos de computadores da Apple.

0 comentários:

Postar um comentário