0

Huuuuuuuuuuuum... Flaaaaaaaashhhhh.

Ah quem diga que o flash já deu tudo o que tinha a dar, eu era um deles, mas se a situação for bem analisada, conclui-se o flash ainda tens umas boas golfadas de ar por mandar.

Posto isto, para quem ainda deseja aprender a criar aquelas animações extremamente engraçadas, ou fazer aquele web site todo maluco, para impressionar a miúda que vive no 3 B lá do prédio, ainda vão a tempo.

Aqui deixo o gotoAndLearn().


O gotoAnLearn é um site que dispõem de uma vasta lista de tutoriais para Flash, tutoriais estes que vão desde galerias de fotos, animações em 3D (Papervision), videos, menus, etc.
Com a particularidade de dispor dos tutoriais em modo de video, onde também podem realizar o download do mesmo para o terem no vosso Workstation e visualizar sempre que queiram.

Caso sejam como eu, ainda dispõem da possibilidade de fazer o download dos ficheiros do tutorial, e estuda-los a olho, de modo a entende-los por vocês mesmos, ou mesmo para outros afins que não vou aqui mençionar.

Mas não fica por aqui, o gotoAndLearn ainda dispoem de um forum, onde podem colocar as vossas duvidas a quem as endende, ou colocar as vossas ideas, ou modificações, o lá o raio que vos passe pela cabeça na altura.


Por isso já não ah desculpa para não começarem a realizar bons trabalhos, e de nivel decente de apresentação.

Dig In... Vamo lá embora.

0 comentários:

Postar um comentário