0

Problemas com template!



Já me foi dado a conhecer que este template presentemente em funções neste blog, ou coisa do género, contém um insecto, nomeadamente, na primeira noticia, por vezes a primeira notícia não é visível, até a data acho que só se revela no Safari, o problema maior nem é esse, o problema maior é que não me apetece muda-lo.

Entre este insecto, também ando com uns problemas com o adsense, logo em alguns sítios tenho grandes manchas brancas preenchidas com nada, onde deviam estar preenchidas com publicidade.

Quanto a isso, tenho estado em inúmeras reuniões com a board da Google, para tentarmos chegar um consenso, mas eles são muito teimosos e eu também, e prontos.

Em suma isto tudo para dizer, isto tem bugs, mas não me apetece tratar do assunto ainda.

0 comentários:

Postar um comentário