0

Humm... pois....ÉS BURRO PAHH!


Eu peço desculpa a todos os que possam pensar da mesma forma, mas o meu pensamento continua firme, e com este post apenas tenciono à informativa e não à ofensiva.

Mas pelo o amor da Santa, aqui vai.

Aqui ah uns tempos, deparei-me com um tópico num blog que frequento, onde um dos utilizadores tinha experienciado algumas dificuldades em abrir o hotmail na sua plataforma de Linux,(clique para ler a noticia na integra) após o seu desabafo, e em tom de interrogativa também, eis que se desenrolam as respostas!

E ora se não é quando nos aparece um daqueles "super entendidos na matéria, e muito presumivelmente, técnico informático lá da terra", e vem dizer das suas e das boas ao pessoal que anda aqui a dormir.

Eis a sua resposta:

(censurado) says:

Boa tarde.

Desculpa contrariar…(não desculpo) mas acho que a Microsoft têm tudo o direito de fazer isto!

A microsoft pode muito bembloquear porque 1º não são utilizadores dos produtos deles! 2º os do linux estão sempre a criticar a microsoft(muitas vezes sem razão) 3º não sei se já desenvolves-te uma pagina web da raiz até ao fim, se já deves ter notado que só o facto do S.O. mudar já muda a interpretação da pagina… se mudares de browser igualmente e alguns sites(que deve ser o caso da microsoft) até o idioma do s.o.!!!(WOW, serio?)

portanto não fico admirado… até porque isto pode ser para chamar a atenção!!! que os browsers deviam ter normas!!! ou seja independentemente do browser e do s.o. a interpretação da pagina devia de ser igual!!!(pois era, mas como é que será que ainda ninguém se lembrou disso, aite pah.)

(Informo que os negritos são observações minhas e que em nada se remetem a informação original do cometário.)

0 comentários:

Postar um comentário