0

MUNDO LOUCO!

Político pede castração

Um conhecido político italiano veio a público apelar à castração de violadores após uma série de abusos sexuais no Norte de Itália. “É uma situação intolerável. Para evitar estes crimes só há uma solução - a castração dos delinquentes”, afirmou Roberto Calderoli, vice-presidente do Senado italiano (Câmara Alta). “Uma dia, alguém falou de castração química, mas pessoalmente tenho tendência para defender a utilização de métodos mais simples: tesouras, e não necessariamente esterilizadas”, referiu Calderoli, membro da Liga do Norte, partido de direita.

‘Coca’ mata ‘dealer’

Um traficante de droga tanzaniano morreu na Malásia após a rotura de um dos 55 tubos de plástico com cocaína que transportava no estômago. Hakim Hassan Ponza, de 35 anos, sentiu-se mal num restaurante em Kuala Lumpur, capital malaia, três dias após ter chegado de Banguecoque, capital da Tailândia. As autoridades encontraram nada menos que 935 gramas de "coca", devidamente acondicionada, no estômago do referido "dealer".

Recluso foge em caixa

A Polícia alemã lançou uma verdadeira caça ao homem para tentar capturar um homicida que fugiu da cadeia numa caixa de cartão. O recluso, de nacionalidade jugoslava, conseguiu iludir os guardas ao entrar numa caixa que ele próprio havia construído no estabelecimento prisional de Waldeck, no Leste da Alemanha. Um camião transportou inadvertidamente a dita caixa para o exterior e o preso acabou por saltar da viatura. Para tentar encontrar o fugitivo. a Polícia estava a utilizar helicópteros, agentes a cavalo e cães.

Estricnina por ‘engano’

Três jovens que causaram a morte de outros dois adolescentes ao venderem-lhes estricnina como se fosse estupefaciente, foram condenados, por um tribunal de Linz, na Áustria, a penas que vão dos quatro aos 18 anos de prisão. Os jovens Dominic, de 16 anos, e a sua namorada Sandra, de 13 anos, compraram a “droga” num parque e a ingestão do veneno provocou morte rápida à jovem rapariga, enquanto Dominic foi transportado, ainda vivo, para uma ribeira, onde terá morrido afogado.

Fonte: Correio da Manha

0 comentários:

Postar um comentário