0

Afinal o que sou eu!????

Hoje deparei-me com esta noticia:

Twittar após o sexo…

Pelo menos 36% dos twitters actualizam a sua conta imediatamente após fazerem sexo. É a conclusão de um estudo segundo o qual a adição às redes sociais está a crescer entre os menores de 35 anos.


De acordo com o Retrevo, um site de venda de produtos electrónicos, são muitos (36%) os utilizadores do Twiter que, imediatamente após o sexo, actualizam a sua conta com os mais recentes factos vividos.
Cerca de 27% dos utilizadores menores de 35 anos verificam o Facebook pelo menos dez vezes por dia. No Twitter, os números são mais elevados: 36% vão às suas contas mais de dez vezes por dia. Mais de dois terços (64%) fazem-no enquanto estão no trabalho.
O estudo conclui que a adição às redes sociais está a crescer entre esta população, que demonstra também algum gosto pelo risco: 40% usa o Twitter e o Facebook enquanto conduzem.

Fonte: Peopleware

O que me deixou preocupado foi, EU NÃO ME ENCONTRO EM NENHUMA DESTAS ESTATÍSTICAS, O QUE É QUE ISSO FAZ DE MIM!??? SERÁ QUE NÃO FAÇO SEXO??? QUE NÃO TENHO AMIGOS???? O QUÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário