0

Ausençia!

Peço desculpa ao provaveis 2 ou 3 leitores deste blog, pela minha ausençia de post construtivos, mas tenho tido alguns problemas a nivel de descanso, os quais não me tem permitido grande capacidade de reflexão ou racicionio, já para não falar em vontade de fazer seja o que for. Vou tentar retomar o meu descanso, e assim que isso estejá concluido o Blog vai receber ainda modificações, com vista a resolver tb os bugs ainda por resolver. E pode ser que seja desta que me lembre de algo!
0

Blogger em remodelações!


O Google encontra-se a remodelar, ou então remodelou o Blogger, deixo a hipótese de se encontra em remodelação, pois tenho tido alguns problemas com a inserção de imagens nos conteúdo dos tópicos, mas regra geral, e fora os melhoramentos a nível gráfico, que a mim nada me afectam, a realidade é que está mais fluido, a carregar imagens, diferença da noite para o dia, agora ao colocar o link de onde se quer publicar a imagem, é instantâneo. Na sua organização também sofre alterações, como a gerir os conteúdos, novamente nas imagens, agora temos tamanhos padrão, como pequeno, médio e grande, podendo ainda recorrer ao scale se necessário.

Em suma, pareçe ter sido uma actualização, mas fico a espera de algumas correcções.
0

Ubuntu 9.10!

Já ai está a RC da mais recente versão do S.O da Canonical, e esta a receber muito boas criticas, apesar de ser apenas para testes, e não se recomendar a ninguém instalar o S.O em maquinas de produção ainda, os que o experimentam , dizem que este se encontra mais limpo, está mais rápido, e inclusive em discos SSD.





0
Bem não me apetecendo comentar sobre os novos lançamentos da Apple, apenas vou deixar um vídeo engraçado que encontrei.

0

Noticias Curtas!

Novo COncerto U2 Portugal!
A banda irlandesa U2 marcou um segundo concerto para 03 de Outubro de 2010 no Estádio Cidade de Coimbra, segundo indica o grupo no seu site oficial na Internet.

Cavaco recusa ser esmiuçado pelos 'Gato Fedorento'.
O Presidente da República diz que "não pode e não deve" corresponder "ao simpático e correcto convite" que lhe foi endereçado.

Físico Michael Green substitui Stephen Hawking na cátedra "lucasiana" em Cambridge
O físico britânico Michael Green, um dos artífices da teoria de cordas, vai substituir Stephen Hawking como titular da cadeira "lucasiana" de Matemáticas na Universidade de Cambridge, Reino Unido, um dos postos académicos mais prestigiados do mundo.

Mystery Google

Chama-se "Mystery Google" e tal como o Google onde vai buscar o nome, é um motor de busca, mas pouco usual. É que este novo recurso online mostra resultados aleatórios, independentemente das pesquisas feitas.

http://mysterygoogle.com/
0

Gosto

Andava eu por aqui nas leituras, quando vim dar ao site Activa.pt, e não é que me deparo um dos mais excelentes backgrounds que já encontrei num site até hoje.



Mais não fosse um site para mulheres. Curiosamente, não deixa de ser uma óptima publicidade!
0

Polémica com imagens de satélite! Maddie


Ao que parece agora existe uma polémica sobre umas supostas imagens recolhidas por uns satélites norte-americanos, da noite em que a Madeleine terá sido raptada, visto que essas imagens se encontram nas mãos do muito provável governo dos EUA, reave-las não irá ser tão simples.

Ao que parece existe o jogo do puxa e empurra para tentar obter essas fotos, ou para se saber se pediram essas fotos, para que talvez se encontre mais alguma pista sobre o caso.....e... ÉPA....PERA LÁ. Serei só eu ou ah aqui alguma coisa que não bate bem, das duas uma ou isto é verdade e toda a gente é muito tapada e não se apercebe de nada, ou então isto é mais uma maneira de reavivar a historia, e agora metem satélites e os EUA, e isso.

Então se os EUA realmente tiverem fotos tiradas por satélite do dia do desaparecimento de Madeleine, o que é que os satélites cá estavam a fazer para começar????? ein???

Não seria mais importante descobrir o motivo dos satélites cá estarem, e ainda por cima a fazer sight seeing , e a tirar fotos e o camandro? Eu só pergunto porque gostava de saber se quando vou urinar atrás das bilhas do gás lá do prédio, se estou realmente no privado ou se está alguém a apreciar lá para as outras bandas.