0

Polémica com imagens de satélite! Maddie


Ao que parece agora existe uma polémica sobre umas supostas imagens recolhidas por uns satélites norte-americanos, da noite em que a Madeleine terá sido raptada, visto que essas imagens se encontram nas mãos do muito provável governo dos EUA, reave-las não irá ser tão simples.

Ao que parece existe o jogo do puxa e empurra para tentar obter essas fotos, ou para se saber se pediram essas fotos, para que talvez se encontre mais alguma pista sobre o caso.....e... ÉPA....PERA LÁ. Serei só eu ou ah aqui alguma coisa que não bate bem, das duas uma ou isto é verdade e toda a gente é muito tapada e não se apercebe de nada, ou então isto é mais uma maneira de reavivar a historia, e agora metem satélites e os EUA, e isso.

Então se os EUA realmente tiverem fotos tiradas por satélite do dia do desaparecimento de Madeleine, o que é que os satélites cá estavam a fazer para começar????? ein???

Não seria mais importante descobrir o motivo dos satélites cá estarem, e ainda por cima a fazer sight seeing , e a tirar fotos e o camandro? Eu só pergunto porque gostava de saber se quando vou urinar atrás das bilhas do gás lá do prédio, se estou realmente no privado ou se está alguém a apreciar lá para as outras bandas.

0 comentários:

Postar um comentário