0

Dj Hero!


Para todos os que acharam que Guitar Hero não cobria os vossos gostos musicais, está para chegar às lojas Dj Hero. Como já devem ter adivinhado, esta nova incursão nos jogos musicais diz respeito ao género de música electrónica que combina várias faixas conhecidas, onde se podem encontrar grandes nomes como Daft Punk. Adaptando o conceito de Guitar Hero no que toca a instrumentos de plástico, a Freestyle Games adaptou-o e criou um periférico semelhante a uma mesa de mistura.


A jogabilidade não se irá diferenciar totalmente do conceito de Guitar Hero, ou seja, terão de “tocar” as faixas de acordo com os botões que vão aparecendo no ecrã, sendo que irão ter à disposição diversos níveis de dificuldade que decerto irão alargar a experiência a todos os fãs do perfeccionismo.

Dj Hero irá também contar com uma edição especial, a Renegade Edition. Nesta versão poderão contar com dois CDs de remixes exclusivos de Eminem e Jay-Z para além de um periférico com acabamentos em preto e com retoques metalizados e ainda uma mala de transporte. Como se não bastasse os possuidores de Guitar Hero poderão juntar um microfone e uma guitarra para que se jogue em conjunto, pelo menos em algumas faixas.


Prevê-se que Dj Hero custe 126€ enquanto que a Renegade Edition 199€. Irá já ser lançado a dia 30 deste mesmo mês de Outubro na Playstation 3, Xbox 360, Nintendo Wii e Playstation 2 (nesta última plataforma não irá constar a Renegade Edition).


Fonte: Peopleware

0 comentários:

Postar um comentário